sexta-feira, 31 de março de 2023
Austin atribui o rating ‘BBB+(sf)’para a 5ª Série de Cotas Seniores do BMA Inter FIDC e afirma o rating ´brB(sf)’ de suas Cotas Subordinadas Júnior; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, nesta data, atribuiu o rating ‘brBBB+(sf)’ para a 5ª Série de Cotas Seniores do BMA Inter Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Multissetorial (BMA Inter FIDC / Fundo), inscrito no CNPJ/MF sob o nº 36.500.339/0001-02. Na mesma ocasião, o rating ‘brB(sf)’ de suas Cotas Subordinadas Júnior foi afirmado. As classificações possuem perspectiva estável. A afirmação da classificação das Cotas Subordinadas Júnior reflete o desempenho do Fundo dentro do esperado e seu enquadramento aos principais parâmetros definidos em Regulamento no 4T22, além da manutenção de outros fundamentos apresentados no relatório de atribuição, o qual também sustenta a classificação ora atribuída à 5ª Série de Cotas Seniores. A 5ª Série de Cotas Seniores, objeto da atribuição, prevê um volume total de até R$ 140,0 milhões, com prazo de duração de 36 meses, sendo que as amortizações ocorrerão a partir do 31º mês até o 36º mês, com pagamento em cada mês no mesmo dia da 1ª emissão de Cotas da série, pelo valor da Cota do dia. A Rentabilidade alvo para essa é de 100,0% do CDI + 0,6% ao ano.