quarta-feira, 30 de dezembro de 2020
Austin mantém a observação negativa sobre os ratings ‘brBB-(sf)’ e ‘brB-(sf)’, respectivamente, das Cotas Subordinadas Mezanino e Subordinadas Júnior do Matriz FIC FIDC
A Austin Rating informa que, no dia 28 de dezembro de 2020, manteve a observação negativa sobre os ratings de crédito de longo prazo ‘brBB-(sf)’ das Cotas Subordinadas Mezanino; e ‘brB-(sf)’ das Cotas Subordinadas Júnior emitidas pelo Matriz Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (Matriz FIC FIDC). As classificações foram colocadas em observação negativa no dia 02 de abril de 2020, no contexto da ação de rating conjunta para outras 184 classificações de Cotas emitidas por Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs) com investimento preponderante em créditos devidos e/ou que possuam coobrigação de pessoas jurídicas, principalmente pequenas e médias empresas, e de Cotas emitidas por Fundos de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento em Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIC FIDCs) que investem em Cotas de FIDCs do perfil mencionado.