terça-feira, 3 de novembro de 2020
Austin atribui o rating ‘brBBB-(sf)’ para as Cotas Seniores (Série 01) do FIDC Peak Invest; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 27 de outubro de 2020, atribuiu o rating ‘brBBB-(sf)’ para as Cotas Seniores da Série 01 do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Peak Invest NT PME (FIDC Peak Invest / Fundo), inscrito no CNPJ/ME sob o nº 35.744.475/0001-77. O FIDC Peak Invest foi registrado foi registrado na Comissão de Valores Mobiliários em 01 de julho de 2020 e está autorizado a operar com base nas disposições dadas pelo Regulamento datado de 25 de setembro de 2020. Em 26 de outubro de 2020 o Fundo mantinha um PL de R$ 2,7 milhões, sendo que a parcela alocada em Direitos Creditórios correspondia a R$ 2,0 milhões. Trata-se de um condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado, sob a administração da Necton Investimentos S/A Corretora de Valores Mobiliários e Commodities, custódia da Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S/A e gestão da Titan Capital Gestão de Recursos Ltda. Além desses participantes, o Fundo conta com os serviços de originação e cobrança da Peak Invest Serviços Financeiros e de Tecnologia Ltda.