quinta-feira, 6 de agosto de 2020
Austin atribui os ratings ‘brBB(sf)’ e ‘brB-(sf)’, respectivamente para as Cotas Seniores (1ª Série) e Subordinadas Júnior do BMA Inter FIDC
A Austin Rating informa que, no dia 31 de julho de 2020, atribuiu os ratings de crédito ‘brBB(sf)’ e ‘brB-(sf)’, respectivamente, à 1ª Série de Cotas Seniores e às Cotas Subordinadas Júnior do BMA Inter Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Multissetorial (BMA Inter FIDC / Fundo), inscrito no CNPJ/ME sob o nº 36.500.339/0001-02. As classificações possuem perspectiva estável. O BMA Inter FIDC foi registrado na Comissão de Valores Mobiliários – CVM em 12 de março de 2020 e está autorizado a operar com base nas disposições dadas por Regulamento próprio, datado de 02 de julho de 2020. Trata-se de um condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado, que tem a administração e custódia da SOCOPA - Sociedade Corretora Paulista S/A (SOCOPA / Administradora / Custodiante) e a gestão da Ouro Preto Gestão de Recursos S/A (Ouro Preto / Gestora). Além dos participantes acima, a estrutura do Fundo contempla a presença da BMA Soluções de Crédito Ltda. EPP (BMA Soluções / Consultora Especializada), empresa contratada para dar suporte e auxiliar na análise e na seleção dos Direitos Creditórios a serem adquiridos pelo Fundo e para a cobrança de créditos inadimplidos.