sexta-feira, 31 de julho de 2020
Austin afirma e retira o rating das Cotas Subordinadas Júnior do Acelera FIDC
A Austin Rating informa que afirmou e retirou, nesta data, a classificação de risco ‘brCCC(sf)’ das Cotas Subordinadas Júnior do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Acelera (Acelera FIDC / Fundo), cadastrado no CNPJ/ME sob o nº 27.974.798/0001-29. A retirada do rating indica o término da cobertura analítica da Austin Rating para as Cotas Subordinadas Júnior e foi determinada pelo encerramento do contrato comercial. O Fundo foi registrado na Comissão de Valores Mobiliários em 17 de outubro de 2017 e está autorizado a operar com base nas disposições dadas pelo Regulamento datado de 02 de dezembro de 2020. Ao final de jun/20, apresentava PL de R$ 2,1 milhões, mês em que a rentabilidade foi negativa em apenas 0,08%. Assim, apesar de estar em observação negativa desde o dia 02 de abril de 2020, por conta da possível piora da qualidade de sua em razão da crise gerada pela COVID-19, a classificação foi afirmada nesta data.