sexta-feira, 5 de junho de 2020
Austin atribui os ratings ‘brBB(sf)’ e ‘brCCC(sf)’, respectivamente para as Cotas Seniores e Subordinadas Júnior do Size FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 01 de junho de 2020, atribuiu os ratings de crédito ‘brBB(sf)’ e ‘brCCC(sf)’, respectivamente, às Cotas Seniores e às Cotas Subordinadas Júnior do Size Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (Size FIDC / Fundo); as classificações possuem perspectiva estável. O Size FIDC é um condomínio aberto, com prazo de duração indeterminado, que tem a administração e a custódia da SOCOPA - Sociedade Corretora Paulista S/A (SOCOPA / Administradora / Custodiante) e está sob a gestão da Artesanal Investimentos Ltda. (Artesanal / Gestora). Além desses participantes, o Fundo conta com a Size Fomento Mercantil Ltda. (Size Fomento / Consultora) e a Size Negócios e Serviços Ltda. (Size Negócios / Agente de Cobrança) para auxílio à Gestora na prospecção e análise dos Direitos Creditórios a serem adquiridos e cobrança dos créditos inadimplidos.