quinta-feira, 30 de maio de 2019
Austin atribui ratings para os CRIs Seniores, Mezaninos e Subordinados, enumerados entre a 206ª e a 214ª Séries da 1ª Emissão de CRIs da Fortesec, com risco GTR Hotéis
A Austin Rating informa que, no dia 15 de maio de 2019, atribuiu os ratings ‘brBBB+(sf)’, ‘brBBB-(sf)’ e ‘brBB+(sf)’, respectivamente, para os CRIs das Séries Seniores (206ª, 209ª e 212ª), Mezaninos (207ª, 210ª e 213ª) e Subordinadas (208ª, 211ª e 214ª) da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs/ Emissão) da Forte Securitizadora S/A (Fortesec). Os ratings possuem perspectiva estável. Os CRIs são lastreados por Cédulas de Crédito Imobiliário (CCI), cada uma representando um Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda de Unidade Imobiliária no Regime de Multipropriedade/ Frações (Contratos Imobiliários) vinculado ao empreendimento Gramado Termas Resort Spa (Gramado Resort/ Empreendimento), que está sendo desenvolvido pela GTR Hotéis e Resort Ltda. (GTR Hotéis). As 4.746 CCIs alcançam, em abr/19, valor nominal de R$ 196,3 milhões, saldo que corresponde à soma das parcelas a pagar decorrentes dos Contratos Imobiliários firmados com os respectivos compradores (Devedores).