segunda-feira, 6 de novembro de 2017
Austin atribui rating ‘brBB+’ para a 1ª Emissão de Debêntures da RBDU - Araçatuba
A Austin Rating informa que, em 06 de novembro de 2017, atribuiu o rating de crédito ‘brBB+’, com perspectiva estável, para a 1ª Emissão de Colocação Privada de Debêntures, da Espécie com Garantia Real e Garantia Adicional Fidejussória, em Série Única, da RBDU – Araçatuba Empreendimentos Imobiliários SPE S/A (Emissora / RBDU – Araçatuba / SPE), sociedade de propósito específico controlada pela Teixeira & Holzmann Ltda. (Teixeira & Holzmann). A Austin Rating informa que, no dia 11 de agosto de 2015, havia atribuído a classificação ‘brA-(sf)’ para as Debêntures da RBDU – Araçatuba, com validade até 31 de março de 2016 (que estava sendo acompanhada por esta agência desde a indicação do rating preliminar em 01 de julho de 2015). No entanto, não foram encaminhadas informações em nível suficiente para a emissão de uma opinião de crédito atualizada, tendo em vista que a emissão encontrava-se em processo de repactuação de parte das obrigações garantidas, fator este que ensejou a atribuição de classificação inferior àquela indicada preliminarmente.