terça-feira, 23 de maio de 2017
Austin atribui rating ‘brA-’ para a CCI Número FP 2701/17 emitida pela Família Paulista - Risco Potenciano Construtora
A Austin Rating informa que, por decisão de seu Comitê de Classificação de Risco, em reunião realizada no dia 22 de maio de 2017, atribuiu o rating de crédito de longo prazo ‘brA-’, com perspectiva estável, para a emissão da Cédula de Crédito Imobiliário (CCI) de Série Única e de número FP 2701/17 pela Família Paulista Companhia Hipotecária (Família Paulista). A Austin Rating informa que, no dia 03 de fevereiro de 2017, havia indicado o rating ‘brA-(p)’ para esta CCI, com base nas minutas dos instrumentos jurídicos e em outras informações preliminares. A atribuição de igual classificação nesta data decorre da confirmação dos principais parâmetros que fundamentaram aquela opinião. A CCI é lastreada em Cédula de Crédito Bancário (CCB) representativa de Cédula de Crédito Bancário (CCB) decorrente de financiamento imobiliário firmado entre a Potenciano Construtora e Incorporadora Ltda. (Potenciano Construtora/ Companhia/Devedora) e a Família Paulista. O valor da emissão, realizada em fev/17, é de R$ 5.000.000,00.